Vaso Plástico Romano Nutriplan Preto Nº 2

Código: 2369 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Vaso Plástico Romano Preto NutriplanProduto que agrega valor a planta, é resistente, estável e prático para manusear.Com um design clássico e linhas que expressam dimensões monumentais, este produto é leve, estável e prático.Medidas aproximadas:Nº 0Altura 14,50cmDiâmetro 19cmNº 1Altura 19,50cmDiâmetro 25cmNº2Altura 23cmDiâmetro 30cmNº 3Altura 30cmDiâmetro 39cmATENÇÃO! O prato é vendido separadamente.
Sobre a loja

A empresa foi fundada em julho de 1992 por Edson. Em 24 de julho de 1995, a administração passou para Heládio M. Cotta e sua irmã Rita do Rosário, que vieram de Rio Piracicaba - MG. Desde então, a empresa opera sob o nome AGRO-COTA LTDA. O objetivo dos novos proprietários é oferecer excelência no atendimento no setor pet, mantendo a tradição e qualidade dos serviços. A empresa se destaca pelo respeito e seriedade no tratamento dos animais e seus tutores, além de se dedicar à inovação constante.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos

AGRO-COTA - CNPJ: 00.801.037/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade