Falar Com Um Atendente
Imagem do produto

RACAO K DENGO EVOLUTE ADULTO RACAS GRANDES 15KG

R$ 165,90
Cor:
Tamanho:
Compartilhar

Descrição do produto

KDengo Evolute Premium Especial é um alimento que contém todos os nutrientes essenciais para cães nas diferentes fases da vida. A combinação de dois probióticos em concetrações ideais, beta-glucanas e mananoligossacarídeos (MOS), permite que esse alimento seja um fonte de saúde e de qualidade de vida. As fibras naturais em quantidades adequadas, Yucca e as proteínas como fonte de aminoácidos deixam esse alimento muito mais nutritivo, proporcionando uma melhor digestão, fezes mais firmes e com menos odor, sem abrir mão de um sabor irresistível. Sua fórmula tem Ômegas 3 e 6, que melhoram a qualidade da pele e do pelo, vitaminas e minerais em quantidades balanceadas para uma vida mais saudável. Tudo isso aliado a um processo de produção inovador e a um rigoroso controle de qualidade para garantir todo o cuidado que o seu melhor amigo merece.

Composição:

Farinha de víscera de aves (min 8,00%), farinha de carne e osso bovina (min 2,00%), arroz quebrado (min 2,00%), Sargo integral moído (min 5,00%), óleo de aves, milhomoído*, farelo de soja*, farelo de trigo, farinha de aves, farelo de glúten de milho*, poupa desidratada de beterraba (min 0,05%), cloreto de sósio, cloreto de colina, aditivo palatabilizante (hidrolisado de fígado de aves e hidrolisado de miúdos de suínos), hemoglobina desidratada de bovino, calcário calcitico, fosfato bicalcico, aditivo prébiotico (parede celular de levedura e extrato de leveduras - fonte de prébioticos MOS e betaglucanas), extrato de Yucca schidigera (min 0,03%), proplanato de cálcio, antioxidantes (BHA e BHT), premix vitamínico e mineral (retinol, colecalciferol, acetato de di-alfa-tocaferol, menadiona bissulfito de nicotinamida, tiamina, riboflavina, piridoxina, cianocobalamina, ácido pantotênico, niacina, ácido fólico, biotina, ácido ascórbico, polifosfato, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, iodato de cálcio e selenito de sódio).

*Espécies doadoras do gene: Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Agrobacterium tumefaciens e Zea mays.